8 de setembro de 2015

PRF registra 92 mortes em estradas federais no feriado; RN teve cinco óbitos

PRF registra 92 mortes em estradas federais no feriado de 7 de Setembro foto PRF

Nos quatro dias da Operação Independência, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 92 pessoas morreram em acidentes nas estradas federais. No Rio Grande do Norte, foram cinco mortes, com 21 acidentes e 24 feridos. Em todo o país, 69.548 veículos foram flagrados pelos radares fixos e portáteis com velocidade acima da permitida.

Os dados, divulgados hoje (8) pela PRF, mostram que mais de 129 mil veículos foram fiscalizados entre os dias 4 e 7 de setembro. A PRF fez 38.912 testes de etilômetro, popularmente conhecido como bafômetro. No período, 1.056 pessoas foram impedidas de dirigir por estarem sob efeito de álcool e 151 foram presas por embriaguez. No RN, cinco mortes em rodovias foram registradas. O primeiro acidente ocorreu na sexta-feira (04) e foi o mais grave. Na  colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio, em Santa Maria, BR 304,  morreram os motoristas da motocicleta e do carro e a passageira do carro.

Com o forte impacto houve incêndio dos dois veículos. Os outros dois acidentes ocorreram na BR 406. Um em Ceará-Mirim,  quando um motorista de carro sofreu um infarto, saindo da pista e colidiu contra  uma árvore no matagal. A passageira que seguia com ele saiu ilesa. O último  acidente foi em João Câmara, quando na madrugada de segunda-feira (7) uma  motocicleta atropelou uma vaca. A passageira morreu no local e o motorista foi socorrido em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...