14 de setembro de 2015

NATAL/RN: Três homens são executados na comunidade da África

Três homens foram executados na noite deste domingo (13), na rua Beberibe, na comunidade da África, bairro Redinha, zona Norte de Natal. Os autores do triplo homicídio ainda pintaram a parede de uma residência, como sangue das vítimas a sigla de uma suposta facção criminosa. De acordo com a polícia os suspeitos chegaram a pé e efetuaram pelo menos 50 tiros.

Segundo o tenente Santos, oficial de serviço na região Norte da capital, na comunidade ninguém que se envolver com o fato e por esse motivo ficam em silêncio deixando a polícia sem informações. “A lei do silêncio atrapalha bastante o nosso serviço, aqui todos ficam quietos e só assistem o que acontece após o crime”, disse.

O oficial ainda relatou que a sigla escrita com sangue pode ser uma alusão ortograficamente errada do Sindicato do RN, facção criminosa instalada em presídios do Estado. Um dos homens mortos foi identificado como sendo Alexandro Silva do Nascimento, de 23 anos, a vítima trabalhava como carroceiro e não tinha passagem pela polícia.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...