12 de setembro de 2015

Mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi encerrado em Jucurutu

cirurgia_jardim

A equipe médica do Hospital da Visão de Natal, coordenada pelo conceituado oftalmologista Cyro Bezerra, teve um intenso trabalho nos três dias atuando no Hospital e Maternidade Terezinha Lula Queiroz, em Jucurutu. Foram realizadas 140 cirurgias, sendo 100 procedimentos de catara e 40 de pterígio. As cirurgias foram iniciadas na última quarta-feira (09) e encerradas nesta sexta-feira (11).

Durante visita aos pacientes, acompanhado da vice-prefeita Paula Lopes e de Andriério Lopes (diretor do Hospital), o prefeito George Queiroz (PMDB), disse que não foi fácil trazer tantas cirurgias de uma única vez para Jucurutu e mencionou que o mutirão de cirurgias só foi possível graças ao empenho de toda equipe da Saúde do município e ao apoio parceiro do deputado estadual Nelter Queiroz.

“Nos dias atuais vivemos de intensas batalhas para atender os anseios do povo e essa conquista é resultado de uma grande e vitoriosa luta, ao lado da vice-prefeita e secretária adjunta de Saúde, Paula Lopes, de toda equipe da pasta e ao lado do grande parceiro de nossa administração, o deputado Nelter Queiroz”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...