26 de setembro de 2015

Justiça com as próprias mãos: Bandido é morto a tiros enquanto tentava assaltar casa em Sta. Rita/PB


Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (26), no bairro São José em Santa Rita. Ele invadiu a residência de um advogado e foi surpreendido pelo pai da vítima que 'fez justiça com as próprias mão' atirando no bandido com um revólver calibre 38.

A vítima identificada como “Ronaldo Mão Ligeira”, foi morto por volta de 01h10 deste sábado (26). De acordo com informações, Ronaldo e um comparsa teriam chegado de bicicleta e utilizaram o objeto como escada para pular o muro da residência, ele estava armado com uma faca e foi surpreendido pelo advogado que estava sentado na parte externa da casa. 

Os dois entraram em luta corporal, quando o pai do advogado percebeu o que estava acontecendo, pegou o revólver e atirou três vezes contra o bandido, que só foi atingido por um tiro.  

O SAMU foi acionado e esteve no local, mas “Ronaldo Mão Ligeira” não resistiu o ferimento e veio a óbito no interior da casa do advogado. Na luta corporal, o advogado sofreu alguns ferimentos e uma forte pancada na cabeça. 

A polícia militar esteve no local isolando a área até a chegada do delegado de plantão e após os procedimentos legais ao caso, o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico.

Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...