4 de setembro de 2015

Incêndio destrói cerca de 150 carros no pátio da Receita Federal

Incêndio destrói cerca de 150 carros no pátio da Receita Federal, em Goiás 4 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Incêndio destruiucerca de 150 carros no pátio da Receita Federal (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um incêndio de grandes proporções destruiu, nesta sexta-feira (4), cerca de 150 carros apreendidos no pátio da Receita Federal, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O Corpo de Bombeiros conseguiu salvar outros 150 veículos que também estavam no local. Não houve feridos.

Além de automóveis apreendidos pela Receita, havia também veículos recuperados pela Polícia Federal. O capitão Diego Alves Batista informou que ainda não é possível saber o que causou as chamas.

Um galpão que fica ao lado do pátio por pouco não foi atingido. "Neste lugar, havia cargas de pneus e cigarro, além de um avião de pequeno porte, tudo apreendido em operações da Receita. Se não demorássemos mais um pouco para chegar, o estrago poderia ter sido bem maior", disse ao G1.

Para combater o fogo, que começou por volta das 13h, a corporação usou nove veículos, 25 oficiais e 30 mil litros de água.

O G1 entrou em contato com a assessoria de impresa da Receita Federal em Goiás, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...