11 de setembro de 2015

Homem esfaqueia mulher e é baleado por guarda em estação de trem de Washington

Polícia e equipe de emergência em frente a um McDonald's na Union Station, em Washington, onde um homem foi baleado pelo segurança do local após esfaquear uma mulher
Polícia e equipe de emergência em frente a um McDonald's na Union Station, em Washington, onde um homem foi baleado pelo segurança do local após esfaquear uma mulher(Evan Vucci/AP)

Um agente de segurança da movimentada estação de trem Union Station, em Washington, atirou em um homem que deu uma facada em uma mulher nesta sexta-feira, informou a polícia. Tanto o homem como a vítima foram levados para hospitais da região e não correm risco de vida. A polícia descreveu o fato como um "incidente isolado".

De acordo com as autoridades, o guarda viu quando a mulher foi esfaqueada do lado de fora da estação e perseguiu o homem. Ao ser confrontado pelo oficial, dentro da Union Station, o suspeito o ameaçou com a faca e foi baleado.

O popular destino turístico na capital americana, segunda estação ferroviária mais movimentada do país, foi esvaziada temporariamente e algumas pessoas "buscaram abrigo", disse Jeff Brown, do Departamento de Polícia Metropolitana. A estação fica a cerca de 1 quilômetro do Senado, e, devido ao aniversário dos atentados de 11 de setembro, havia muitos policiais na área.

A empresa Amtrak, que transporta cerca de 5 milhões de passageiros de trem anualmente na estação, disse que retomou as operações "após um breve período de suspensão devido a atividade policial".

Com Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...