14 de setembro de 2015

Fluminense chega a seis jogos sem vitória; Avaí vence o Goiás com gol questionado

O Fluminense não conseguiu colocar ponto final à fase ruim no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o time carioca perdeu por 1 a 0 para o Sport na Arena Pernambuco e chegou a seis partidas sem vitórias na competição.

O Sport, por sua vez, voltou à rota de vitórias depois de dez partidas. O gol da vitória foi marcado pelo lateral esquerdo Danilo aos 17 minutos do primeiro tempo, após boa jogada de André.

A última vitória do Fluminense, que teve o retorno de Fred à equipe, deu-se no dia 16 de agosto, contra o Figueirense, na 19ª rodada, no Maracanã. Já o Sport não vencia desde a 14ª rodada, quando bateu o São Paulo, na Arena Pernambuco.

Com o resultado, o Sport ultrapassou o Fluminense. Agora, o time do técnico Eduardo Baptista soma 36 pontos, contra 34 do time treinado por Enderson Moreira. Os pernambucanos assumiram, assim, a 11ª posição.

Avaí 2 x 1 Goiás
O time comandado por Gilson Kleina havia sido derrotado nas três rodadas anteriores do Campeonato Brasileiro, sequência que o afundou na zona de rebaixamento. A crise parecia que ia ficar ainda maior quando Bruno Henrique abriu o placar para os visitantes no primeiro tempo. Mas a história mudou nos minutos finais, quando a torcida já começava a vaiar. Um cabeceio certeiro de Emerson e o gol de André Lima, já nos acréscimos, garantiram a vitória por 2 a 1 na Ressacada.

Apesar da vitória heroica, o Avaí segue entre os piores na tabela de classificação. A equipe aparece em 18º lugar com 26 pontos, um a menos que o Figueirense, que é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Já o Goiás permanece com 28 pontos está na 15ª posição.

O próximo compromisso do Avaí será justamente diante do Figueirense, fora de casa, na quarta-feira. Já o Goiás receberá a visita da Ponte Preta no Serra Dourada, também na quarta.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...