12 de setembro de 2015

Explosão em restaurante mata 82 na Índia

Detonadores foram armazenados ilegalmente no local; polícia diz que além dos mortos, 35 outras pessoas foram hospitalizadas com ferimentos
AP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Duas explosões praticamente simultâneas atingiram um restaurante lotado no centro da Índia neste sábado, matando pelo menos 82 pessoas, de acordo com a polícia. 

Um cilindro de gás de cozinha explodiu e desencadeou a segunda explosão de detonadores armazenados perto do restaurante, que fica na cidade de Petlawad (estado indiano de Madhya Pradesh), informou o inspetor Mewa Lal Gond da polícia de Madhya Pradesh à AP. Equipes de resgate encontraram 82 corpos sob uma enorme pilha de entulho e concreto, disse Gond. 

O restaurante, localizado próximo ao principal estação rodoviária de Petlawad, estava cheio de pessoas tomando o café da manhã quando as explosões aconteceram.

Arun Sharma, um oficial de saúde do estado, disse que os médicos de um hospital público da cidade vizinha fez autópsias de 60 vítimas. Os corpos foram entregues às famílias das vítimas.

Gond disse que cerca de 35 outras pessoas foram hospitalizadas com ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...