30 de setembro de 2015

Dois presos conseguem fugir durante bando de sol, do CDP de Jucurutu

 FABIANO
Fabiano Bernardo, natural de Jucurutu, responde por Maria da Penha

JOSÉ AUGUSTO
José Augusto, natural de Currais Novos, responde por roubo

CYMERA_20150930_100730
A seta aponta onde os presos fastaram a viga de cimento, para fugirem

O CDP (Centro de Detenção Provisória0) de Jucurutu registrou, na noite desta terça-feira, 29 de setembro, a fuga de dois detentos. Ambos foram identificados como: Fabiano Bernardo da Silva, 20 anos, natural de Jucurutu, que estva preso pela prática de agressão a sua companheira (Lei Maria Da Penha) e José Augusto Gonçalves de Lima, 20 anos, natural de Currais Novos, preso por Assalto.

Segundo o que nos informou o Diretor do CDP, Reginaldo Gomes, os dois presos fugiram durante o banho de sol desta terça-feira, que vai das 14hs às 17hs, e a ausência de ambos só foi percebida quando os agentes faziam a contagem dos presos, ainda na noite de ontem.

Pelo que foi apurado, Fabiano e José Augusto fugiram pelo teto da área para banho de sol, onde há pergolados de cimento e ferro. No entanto, eles, depois de subirem por uma parede de alguns metros, fastaram um dos pergolados, e conseguiram passar através do espaço aberto.

Reginaldo Gomes ainda informou ao nosso Blog que está providenciando um sistema de câmeras e cerca para evitar mais fugas daquela unidade prisional.


Caso alguém se depare com algum desses homens, pode ligar imediatamente para o número 190, ou para o telefone celular 9 9660-0154, pertencente à Polícia Militar de Jucurutu.

Fonte: Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...