13 de setembro de 2015

CARRO FUNERÁRIO QUE TRANSPORTAVA OS CORPOS DE IRMÃOS MORTOS NUM TIROTEIO EM VERA CRUZ SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR-101


Um acidente foi registrado por volta das 08:00hs da manhã deste domingo 13 de setembro de 2015 na BR 101 em São José do Mipibu no RN envolvendo o carro da funerária levava os corpos de dois irmãos que vieram a óbito em tiroteio na cidade de Nova Cruz. Os irmãos foram mortos a tiros e dois adolescentes ficaram feridos na noite deste sábado (12), no município de Nova Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com a Polícia Militar, os irmãos RAFAEL FELIX DA SILVA, DE 20 ANOS, E RAQUEL FELIX DA SILVA, DE 13 ANOS, estavam conversando com dois adolescentes na calçada quando dois homens chegaram disparando. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, no bairro São Judas Tadeu, que, de acordo com a PM, tem alta incidência de consumo e tráfico de drogas. 

Ainda de acordo com a PM, tanto Rafael quanto os dois adolescentes, alvejados na perna e no peito, já haviam sido apreendidos por participação com o tráfico. Após ser acionada, a PM realizou buscas, mas não conseguiu identificar os atiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...