8 de setembro de 2015

BANDIDOS QUE EXPLODIRAM CAIXA DO BRADESCO EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ FORAM PRESOS NA REGIÃO OESTE DO ESTADO

assaltantes_caixa

A polícia de Caraúbas com apoio da DEICOR e do  GTO  de  Parelhas, prendeu em  fragrante delito 4  integrantes de um grupo que realizava assalto  a caixas  eletrônicos.A  prisão aconteceu  neste sábado dia  5 de setembro  em Campo Grande na região do Oeste Potiguar.

A ação exitosa da policia é fruto de um trabalho que teve a duração de 7 meses e culminou com a prisão desta quadrilha. O grupo criminoso era monitorado pela policia civil durante todo esse período. Eles agiam principalmente  em cidades do interior  do RN.

Ezimar Ezidio da Costa,  29 anos (Pio de Janduis), foragido da justiça, José Fernandes da Silva31 anos (Dedé), Leonardo da Silva  Fernandes 30 anos (Pretinho) e José Garcia de Aguiar 41 anos, foram presos e ficaram a disposição de justiça.

Segundo informações, este grupo é  mesmo que explodiu  o Caixa do Bradesco em  São  José. A explosão ao caixa do Bradesco aconteceu  na  madrugada do  dia  27  de fevereiro deste ano.Na época eles usaram populares como refém entre eles uma criança de 8 anos de idade.

Uma denuncia dava conta de que bando estava num sitio por  nome Boa Vista , zona  Rural  de Campo Grande e diante disso a policia foi ao local  e realizou a prisão.

Com os suspeitos foi encontrado  3  banana  de dinamite, 9 espoletas, dois capuzes, 4 coletes  aprova de bala, 2 deles foram subtraídos  de agencias dos correios, ainda havia um saco de  grampos, 3  pé  de cabra, 12 celulares, 3 gandolas  camufladas  e armamentos e munições.

Por Carlos Felipe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...