12 de setembro de 2015

Ao vivo na FM, Comandante da PM de Florânia fala sobre trabalho realizado no município


OPERAÇÕES DE PREVENÇÃO E COMBATE A CIRCULAÇÃO DE ARMAS, HOMÍCIDIOS E TRÁFICO DE DROGAS
O Cabo Agenor Batista, Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Florânia (RN), concedeu na manhã deste sábado (12) entrevista ao vivo radialista Claudiano Silva, da Rádio Comunitária 87,9 Ibiapina FM. Na ocasião, o Comandante falou sobre as operações de prevenção com diversas abordagens que vem sendo realizadas no município, e disse que tais ações serão intensificadas, contando sempre com informações essenciais do serviço de inteligência da corporação e da população, visando prevenir circulação de armas, homicídios, tráfico de drogas e garantir a qualidade de vida no que tange a segurança da sociedade.

USO DE CAPACETE E SOM AUTOMOTIVO 
Cabo Agenor também fez apelo à sociedade quanto à conscientização do uso do capacete, que é de fundamental importância para salvar a vida do próprio condutor da motocicleta. De acordo com o Comandante, outra grande reclamação da população e que será intensificada as ações da PM é o uso abusivo de som automotivo em vias públicas, o que tem prejudicado a paz e o sossego dos moradores.

DISK DENÚNCIAS
O comandante ressaltou que a viatura da Polícia Militar de Florânia possui o Disk Denúncia, através do telefone (84) 99674-1197, para que a população possa contribuir ainda mais com informações sobre os dias, horários e pontos críticos de ocorrências criminais, o que tem facilitado à realização de ações prioritárias de intensificação da prevenção, foco principal da Polícia Militar, e os números demostram a redução de ocorrências graves no município.

PATRULHAMENTO NA CIDADE E COMUNIDADES RURAIS
Agenor Batista reafirmou que todos os Policiais Militares estão empenhados em dar o suporte necessário para propiciar ainda mais segurança à sociedade, tanto na zona urbana quanto na zona rural, e que a guarnição tem feito rondas em diversas comunidades.

 Tonny Washington

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...