19 de agosto de 2015

Raul Oliveira se consagra Campeão Mundial de Jiu-Jitsu Profissional


Aconteceu neste final de semana dias 15 e 16 de agosto de 2015, o campeonato mundial de Jiu-Jitsu Profissional, o evento foi realizado na cidade de Vitória capital do Espirito Santo no ginásio Tancredão, onde se reuniu mais de 2.200 atletas de todo o mundo e de varias nacionalidades, Estados Unidos, Japão, Cuba, Brasil e entre outros países.

O atleta  Raul Oliveira conquistou o titulo mundial, categoria peso médio até 82 quilos, o atleta foi acompanhado do seu professor Wanderson Marcelo. O atleta que representou o país e seu estado Rio Grande do Norte e a sua cidade São Vicente, cidade essa que o atleta faz questão de mostrar o estremo orgulho de representar todos os cidadãos vicentinos em uma competição internacional.

Destacamos ainda que o atleta da cidade de São Vicente irá disputar o campeonato internacional no Estado de Nevada nos Estados Unidos em Las Vegas dias 25 e 26 de Setembro.

E pra fechar o ano com competições internacionais irá disputar o campeonato na Califórnia no mês de Novembro.

O atleta faz os agradecimentos:
Prefeitura Municipal de São Vicente, Prefeito Joci Lins, Andreazza vice prefeito, Mercadinho São Jose, Padaria Sabor do Pão, Comercial Gabriel, Taboca Gás, Mercadinho São Vicente, Eduardo do Cartorio, Padre Gerlucio, Drogaria Genesis, Adeilson Turismo, Carlinho da Verdura, Amiga Iracema, Ofinica de Teoth, Oficina de Toinho Camaleão, Bar de Edgar,  Lava Jato Garupi, Curuca Bar, amigo Raimundo Nonato, amigo Betinho, SR construções, Andre Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...