3 de agosto de 2015

Quatro homens são presos no município de Lagoa Salgada

PALIO-H
ARMAS-H

A Polícia Militar prendeu quatro homens no início da tarde de hoje (3) no município de Lagoa Salgada. O grupo é acusado de praticar diversos roubos na região Agreste do estado.

De acordo com o chefe de investigações da Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre, agente Mayksson, local onde a quadrilha foi encaminhada para a realização dos procedimentos, quatro homens que estavam em um veículo Pálio de cor verde e placa GYZ-9742, realizou um assalto a um comerciante no distrito de Timbaúba, na cidade de Monte Alegre. Em seguida, os criminosos fugiram em direção à cidade de Lagoa Salgada.

Uma equipe da Polícia Militar conseguiu interceptar o bando e apreendeu dois revólveres calibre 38, além de R$ 1.070 e outros pertences da vítima.

Os acusados foram identificados como Guilherme Marques Pereira Silva de Melo, de 25 anos; João Batista da Silva, de 18 anos; Jamerson Eleutério, de 18 anos; João Carlos da Silva Gomes, de 18 anos.

Segundo a polícia, eles são investigados pela prática de cinco assaltos na cidade de Monte Alegre e outros quatro assaltos realizados na cidade de São José de Mipibú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...