14 de agosto de 2015

Polícia Federal apreende uma tonelada de maconha em circo


A droga foi encontrada em um circo escola localizado em um sítio, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A apreensão de uma tonelada de maconha foi feita pela Polícia Federal, na tarde desta quinta-feira (13). 

Agentes da Polícia Federal informaram que há algum tempo investigavam denúncias de que no sítio, que abriga o "Circo do Motoka", localizado na comunidade de Mucunã, havia um movimento muito grande de pessoas e veículos podendo ser um local de tráfico de drogas. 

Após investigação, a PF fez uma campana em frente ao local e souberam que hoje (13), um caminhão iria abastecer o sítio. Agentes flagraram a saída do caminhão por volta das 16 horas e invadiram o local utilizando um veículo da operação para derrubar o portão de ferro. 

Ao entrar no sítio, os agentes se depararam com um homem, de aproximadamente 25 anos, que ao tentar fugir entrou em uma casa dentro do terreno e trocou tiros com os policias mas acabou se entregando.? A identidade dele não foi revelada. 

A droga foi encontrada dentro da casa, além de quatro pistolas e duas submetralhadoras. Os agentes informaram que o caminhão foi apreendido e o condutor preso. 

Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...