21 de agosto de 2015

O potiguar Leandro Higo luta nesta sexta-feira no RFA, em Dakota do Sul


O atleta da Pitbull Brothers, Leandro Higo, vai representar o Brasil no evento americano RFA ( Resurrection Fighting Alliance) que acontece nesta sexta-feira, 21 de agosto, em Dakota do Sul- EUA. A edição de número 29 do evento tem como tema o duelo de brasileiros contra americanos. Além do potiguar, outros três brasileiros participaram do evento, são eles: Raoni Barcelos, Ackson Junior e Pedro Falcão.

Raoni Barcelos irá encarar Ricky Musgrave no combate principal da noite, a luta vale o título da divisão dos penas do evento. O evento traz como treinadores honorários Lyoto Machida, representando o Brasil, e Robbie Lawler representando os Estados Unidos, Lawler é o atual campeão dos meio-médios do UFC.

Leandro Higo participou da quarta edição do TUF Brasil este ano, e logo em seguida fechou com o RFA, atualmente está com um cartel com 13 vitórias e apenas 2 derrotas. O brasileiro tem como ponto forte o jiu-jitsu, e conquistou oito vitórias através de finalizações, sua última luta antes de ser selecionado para participar do reality do UFC, o TUF, foi em 2013 no Coliseu Extreme Fight, quando finalizou Eduardo Silva. Agora Higo irá duelar com o americano Terrion “Flash” Ware, quem também conta com 13 vitórias em seu cartel, e tem um bom número de vitórias por nocautes.

Confira o card do RFA 29: EUA vs Brasil:

Raoni Barcelos vs. Ricky Musgrave 
Ackson Junior vs. Jordon Larson
Leandro Higo  vs. Terrion Ware
Pedro Falcão vs. Joey Miolla 

Por Helliny França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...