20 de agosto de 2015

'Mandei meu filho para a morte', diz pai de vítima de chacina no Piauí

Casa fica destruída depois que seis pessoas da mesma família são mortas em chacina no PI (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Local onde ocorreu a chacina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Uma atitude de preocupação com a vizinha terminou com a morte de um filho. Foi o que aconteceu com o pai de uma das vítimas da  chacina ocorrida em Alegrete do Piauí  na terça-feira (18). Ele percebeu uma movimentação estranha na casa de um parente e pediu para que o filho checasse o que ocorria. Pouco tempo após o pedido, ele escutou uma sequência de tiros.

“Ao ver o carro (onde estariam os suspeitos), imaginei que minha vizinha estava doente e pedi para meu filho checar o que estava acontecendo. Eu mal sabia que estava mandando meu filho para o caminho da morte”, disse o senhor, muito abalado e choroso.

Após escutar o barulho dos vários tiros, o idoso correu para a casa, que fica próxima a sua, e se deparou com seis corpos, incluindo o de seu filho. “Quando cheguei, já encontrei meu filho e mais cinco pessoas mortas. Foi uma cena horrível, parecia coisa de televisão”, afirmou enquanto contava os detalhes para a Polícia Civil.

Prisões
Quatro homens foram presos nesta quarta-feira (19) suspeitos de ter participação na chacina em Alegrete do Piauí. De acordo com o secretário, existem indícios, encontrados no local do crime, que ligam os suspeitos ao crime. Segundo o secretário de segurança, Fábio Abreu, os suspeitos foram encontrados na região a partir da investigação da polícia colhendo informações na região e com os vizinhos.

“Algumas pessoas foram conduzidas até a delegacia do município de Fronteiras e estão sendo ouvidas pelo delegado da região. Existem fortes indícios de que essas pessoas possam estar envolvidas no crime porque há elementos encontrados pela perícia na cena do crime que permitem fazer essa ligação”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...