26 de agosto de 2015

Luciano Huck salva família de Mauro Mendonça de incêndio em iate


Nooossa, que babado! Luciano Huck sempre envolvido em quase tragédias, né? A da vez, que graças a Deus teve um final feliz, foi durante um passeio de iate que Rosa Maria Murtinho e o marido Mauro Mendonça faziam pra comemorar o aniversário de Mauro Mendonça Filho junto com toda a família.

Ao Leo Dias, a atriz contou que foi a babá da neta que sentiu um forte cheiro de queimado vindo da parte de baixo do navio. Quando os filhos dela foram conferir, já tinha fogo na parte dos quartos. Eles pegaram o extintor, mas o equipamento não funcionou. Então, a família toda resolveu se jogar no mar e gritar por socorro.

E, neste exato momento, quem passava ali perto era Huck. Foi o filho mais velho dele, Joaquim, quem ouviu os gritos de socorro e chamou o pai. Super Huck pegou o bote, se aproximou da embarcação que pegava fogo, e só aí que viu que se tratava de coleguinhas da emissora.

“Já estava anoitecendo e começamos a gritar, pedindo ajuda. O Joaquim estava na proa do iate da família dele pescando com um segurança e escutou os nossos gritos. Ele disse para o Luciano: “Papai, tem um pessoal pedindo socorro. Eu acho que é sério”. A embarcação então piscou o farol três vezes, indicando que havia nos visto. Luciano veio de bote e, quando chegou perto, meu filho gritou: “Luciano, sou eu, Mauro!” Ele pulou na água na hora e veio nos salvar. A gente encontrou o São Luciano Huck.”

Ele, então, salvou todo mundo e foram felizes para sempre! Que bom!

Na Ponta da Língua; via www.paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...