8 de agosto de 2015

Jornalista Ticiano Duarte morre vítima de infarto na praia da Pipa, RN

Ticiano Duarte morreu na madrugada deste sábado (8), em Pipa (Foto: Emanuel Amaral/Tribuna do Norte)

O jornalista e advogado Ticiano Duarte faleceu na madrugada deste sábado (8), aos 84 anos. Ticiano foi diretor de redação da Tribuna do Norte e participava do Festival Literário da Pipa (Flipipa), em Tibau do Sul. Ele teve uma parada cardíaca.

Segundo familiares, Ticiano Duarte tinha problemas de coração, mas tomava remédios e tinha acompanhemento médico. Nesta sexta (7), ele participou normalmente das atividades do Flipipa durante a tarde e a noite. Por volta das 4h, o jornalista começou a passar mal e foi levado até uma unidade de saúde na cidade, onde já chegou sem batimentos cardíacos. Os médicos tentaram a reanimação durante aproximadamente 30 minutos, mas Ticiano Duarte teve a morte momentos após chegar à unidade.

Imortal da Academia Norte-Riograndense de Letras, Ticiano Duarte foi professor do curso de Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, delegado do Trabalho, líder maçônico, além de ser respeitado historiador e pesquisador potiguar. Torcedor e conselheiro do América Futebol Clube, Ticiano Duarte escrevia às quartas-feiras para a o jornal Tribuna do Norte.

A família informou que o velório de Ticiano Duarte ocorrerá a partir da tarde deste sábado no templo da Maçonaria, no Tirol, e o sepultamento ocorrerá no cemitério Parque Morada da Paz, em Emaús, em horário ainda a ser definido.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...