13 de agosto de 2015

Gisele Bündchen e Tom Brady estariam se separando, diz revista

Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Reprodução)
Christine Ouzounian com os anéis de Tom Brady (Foto: Reprodução)
Ouzounian com os anéis de Tom Brady (Foto: Reprodução)

É como conto de fadas o casamento de Gisele Bündchen com Tom Brady, mas parece que o relacionamento dos sonhos está prestes à chegar ao fim. É o que diz a capa da revista OK Magazine.

Uma fonte disse à reportagem que a crise do casal não é de agora. "As coisas entre Tom e Gisele estão tensas há muito tempo", declarou. E enfatizou que "eles têm sido atormentados pelos mesmos problemas" há anos.

Entretanto, a crise teria tido início apenas após o jantar de aniversário de Tom, no dia 3 de agosto. Segundo fontes, "eles estavam discutindo todos os dias durante semanas, mas foi no aniversário de Tom que tudo veio à tona. Eles falaram tudo que estavam escondendo".

As fontes ainda insistem que a justificativa pela maior frequência da modelo nas redes é justamente a crise no casamento. "Gisele está aumentando a atividade nas mídias sociais, porque seu casamento está desmoronando". Gisele, inclusive, teria passado cada vez menos tempo dentro de casa. "As coisas nunca estiveram tão ruins", disse a fonte.

O ápice da última briga do casal teria envolvido o nome da babá dos filhos de Ben Affleck - ela e o ator estariam vivendo um affair. Uma foto de Christine Ouzounian circula a web em que a moça apareceu super à vontade em um jatinho particular e usando os quatro anéis do Super Bowl de Tom.

Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa da übermodel limitou-se a dizer: "Nós não comentamos assuntos sobre a vida pessoal da Gisele".

QUEM ; Via www.paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...