20 de agosto de 2015

COPA DO BRASIL: Vasco vence o Flamengo no Maracanã


O Vasco, de técnico novo, jamais lembrou o time que ocupa a lanterna do Brasileiro. Ditou o ritmo do jogo o tempo praticamente inteiro, e não teve muita dificuldade para derrotar o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã, nesta quarta-feira, no duelo carioca de ida da Copa do Brasil. Na realidade, não seria exagero afirmar que o vencedor não soube aproveitar a possibilidade de garantir a vaga para a próxima fase, pois ao Rubro-Negro faltou de tudo, tanto que a torcida não poupou Cristóvão Borges. A vitória foi justa. Mas o resultado, pequeno, nem tanto.

Santos domina na Vila e abre boa vantagem sobre o Corinthians

Por 60 dias o Corinthians reinou absoluto. Jogou 11 partidas oficiais, um amistoso e, numa sequência arrasadora e surpreendente, tornou-se líder do Brasileiro. Havia, porém, o Santos no meio caminho. Daquele 20 de junho para este 19 de agosto algumas coisas mudaram nas equipes, inclusive o técnico do Peixe e parte dos titulares do Timão. O que seguiu igual, porém, foi o domínio do lado santista e a dificuldade do Timão contra o rival alvinegro - são duas derrotas e um empate no ano. Soberano na Vila Belmiro, o time da casa venceu por 2 a 0 e saiu em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Luxa é 'atropelado', e Verdão sai na frente contra o Cruzeiro na Copa do Brasil

O Palmeiras venceu mais uma vez sem empolgar. Em um roteiro semelhante ao dos 4 a 2 sobre o Flamengo, o time abriu o placar cedo, caiu de rendimento, mas mesmo assim bateu o Cruzeiro, por 2 a 1, nesta quarta-feira, e saiu na frente na luta por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Verdão começou melhor o jogo, e inflamou a torcida aos quatro minutos, quando Dudu, após uma dividida com Charles, “atropelou” Luxemburgo sem querer. O técnico machucou a mão esquerda no lance, e ouviu provocações dos palmeirenses, que o xingaram muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...