4 de agosto de 2015

Copa do Brasil terá Classicos Paulista e Carioca nas oitavas de final

q2

Já estão definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Um sorteio realizado na manhã desta terça-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, estabeleceu os duelos, previstos para acontecerem nos dias 19 e 26 de agosto. Dois clássicos regionais já esquentam esta fase do torneio: Corinthians x Santos e Flamengo x Vasco. 

Teoricamente, a equipe que se deu melhor foi o Internacional, cujo adversário é o Ituano, que não disputa nenhuma das quatro divisões do futebol nacional. Fluminense e São Paulo cruzam com times da Série B: Paysandu e Ceará, respectivamente. Os outros confrontos são Cruzeiro x Palmeiras, Grêmio x Coritiba e Atlético-MG x Figueirense.

Os 16 clubes foram divididos em dois grupos, que se enfrentarão. As equipes cinco que participaram da Libertadores e o Fluminense, que também só entra nesta fase do torneio, se juntaram a Flamengo e Grêmio, os melhores colocados no ranking da CBF, formando o Bloco A. Os demais times ficaram no Bloco B.
Um novo sorteio acontecerá para as quartas de final, mas a separação em blocos não será utilizado. Outra novidade na competição é o fim do gol fora de casa como critério de desempate na final.

Confira os duelos das oitavas de final da Copa do Brasil:

Cruzeiro x Palmeiras
Corinthians x Santos
Atlético-MG x Figueirense
São Paulo x Ceará
Internacional x Ituano
Fluminense x Paysandu
Grêmio x Coritiba
Flamengo x Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...