19 de agosto de 2015

CARGA DE CIGARROS ROUBADA EM MOSSORÓ É ENCONTRADA ESCONDIDA EM TÚNEL NA CIDADE DE CARAÚBAS


Uma ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar resultou na apreensão de uma carga de cigarros roubados, na manhã desta quarta-feira (19). Os policiais encontraram o material, avaliado em aproximadamente R$ 1,2 milhão, escondido dentro de um túnel, na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O delegado da cidade, Erick Gomes, informou que a carga tinha sido roubada na quarta-feira da semana passada, dia 12, na cidade de Mossoró. Após as investigações, os policiais descobriram que as caixas de cigarro estariam escondidas em um sítio, no município de Caraúbas. Foi então que foi montada operação, que contou com apoio de policiais civis de Umarizal, bem como do GTO de Apodi e Patu. Durante as buscas, os policiais encontraram uma tampa debaixo da areia que dava acesso ao túnel onde o carregamento estava escondido. 

Ainda segundo a Polícia Civil, foram apreendidas aproximadamente 100 mil carteiras de cigarro. No local, dois homens foram presos.José Jussiê Pereira de Souza de 55 anos de idade e Anailton Teodoro de Melo de 35, foram autuados por receptação e posse ilegal de arma de fogo. Com a dupla, a policia encontrou dois quilos de maconha prensada. Segundo o delegado, os dois homens presos alegam que só estavam guardando a mercadoria. Com eles os policiais encontraram duas espingardas e munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...