8 de agosto de 2015

Adolescente sofre tiro ao furar bloqueio policial na cidade de São Bento-PB e morre no hospital

bb

Uma morte ocorrida ontem à noite 07/08, por volta das 23 horas, na cidade de São Bento-PB, chamou a atenção da sociedade local e se tornou um viral contra a Polícia Militar. A revolta dos amigos e familiares se deu porque o jovem Roosevelt Linhares, de 14 anos, sofreu um tiro ao passar em alta velocidade por uma blitz da PM local.

O adolescente chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas morreu em decorrência do tiro que sofreu. Ao certo ninguém sabe ainda o que aconteceu, pois aquela é a versão dos amigos mais próximos e familiares, haja visto o Roosevelt tinha problemas com a polícia, e horas antes do ocorrido fora visto empinando a moto em via pública.

O trabalho das polícias é espinhoso em várias cidades da Paraíba, principalmente em São Bento, quando fazem uma atuação mais rígida são rapidamente ofendidas pela sociedade, ainda mais se houver indícios de erro, contudo ha de se preservar à idoneidade dos policiais e aguardar o andamento da investigação para entender a atitude do adolescente Roosevelt Linhares. 

Por Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...