20 de julho de 2015

Quadrilha explode caixa e amedronta população em São Tomé/RN

Agência do Banco do Brasil em São Tomé ficou parcialmente destruída com a explosão (Foto: Ari Fotografias/São Tomé de Cara Limpa)

O caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de São Tomé, na região Agreste do Rio Grande do Norte, foi alvo de uma explosão na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h. Na fuga, o bando saiu atirando pelas ruas da cidade, amedrontando a população. Todo o dinheiro foi saqueado, mas o valor não foi revelado. 

Ainda de acordo com a polícia, a agência fica na Praça Antônio Assunção, onde parte da quadrilha se posicionou. Outros criminosos foram até o posto da PM e impediram que os policiais saíssem do imóvel. Após a explosão, os assaltantes fugiram dando tiros para o alto e ainda colocaram grampos de metal na estrada que dá acesso à entrada da cidade para impedir qualquer perseguição. 

Cápsulas de espingarda calibre 12 e de pistola 9 milímetros foram recolhidas pelos policiais após a fuga da quadrilha. Testemunhas relataram que o bando utilizou um carro branco e duas motocicletas na ação. 

Fonte: G1/RN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...