18 de julho de 2015

Quadrilha armada rende guardas municipais e invade Câmara Municipal de Natal


Criminosos armados invadiram a Câmara Municipal de Natal e arrombaram um terminal de auto-atendimento eletrônico que funcionava dentro do prédio no início da manhã de hoje (18).

De acordo com o comandante do 1º Batalhão, major Marinho, a ação aconteceu por volta das 7h, durante a troca da equipe de serviço dos guardas municipais. "A Guarda Municipal estava trocando o serviço. Um dos marginais chamou um dos guardas e o rendeu", informou.


Ainda segundo o oficial, cerca de quatro bandidos entraram no prédio e renderam o restante da equipe. "À medida que foram entrando outros guardas para assumir o serviço, eles foram sendo rendidos e ficaram presos em uma sala. Então, os bandidos arrombaram o caixa eletrônico", contou Marinho.

O comandante disse ainda que na noite de ontem (17), determinou que uma viatura tática desse atenção exclusiva ao setor bancário, na tentativa de prevenir essa modalidade criminosa, mas que a ação surpreendeu. "Ontem coloquei uma viatura bem equipada só para intensificar a área bancária, mas não esperava que eles agissem desse modo", comentou.

Para o major, a maneira que a ação foi executada demonstra que a quadrilha já estudava o local e a rotina dos guardas municipais. "Com certeza eles já vinham planejando essa ação", finaliza.

No minuto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...