16 de julho de 2015

PARAIBANA DE 23 ANOS MATA O PRÓPRIO PAI E LAMBE O SANGUE DO PUNHAL

Dois revólveres, duas facas, 112 pedras de crack e algumas porções de maconha foram apreendidos na residência que ela foi encontrada.

Foi presa em Arara, na manhã desta quinta-feira (16), a filha que confessou ter arquitetado e participado da morte do pai. O crime aconteceu na tarde da quarta-feira, (15) no sítio Cinco Lagoas, em Casserengue, no Curimataú paraibano.

Segundo o delegado Walber Virgulino, Rosângela Santos Aguiar, de 23 anos, foi localizada pela polícia na cidade de Arara junto com mais três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, todos suspeitos de serem cúmplices no crime. A filha da vítima é suspeita de ser a mandante do crime.

À polícia, Rosângela disse que articulou e participou da morte do pai porque era estuprada e sua mãe espancada por ele. “A autora do crime ainda revelou que lambeu o sangue do pai que estava na faca”, disse Walber Virgulino.

Dois revólveres, duas facas, 112 pedras de crack e algumas porções de maconha foram apreendidos na residência que ela foi encontrada.

O quarteto está preso na delegacia de Arara e devem ser encaminhados para Solânea ainda nesta quinta-feira.

O crime
O agricultor Geraldo Rivaldo de Aguiar, de 45 anos, foi morto a tiros e golpes de arma branca na lavoura onde ele trabalhava. De acordo com relatos da viúva de Geraldo, duas horas antes do crime, Rosângela tinha ido na residência a procura do pai pais duas vezes. Como ele estava dormindo, ela foi embora e teria xingado ele. Depois, ela teria dito por telefone que iria trabalhar em João Pessoa.

A família admitiu que a relação entre pai e filha não era das melhores. Segundo o delegado Diógenes Fernandes, a mulher estava pressionando o pai para ele dar um dinheiro referente a vendas de alguns animais e ela teria participado da execução juntamente com outras quatro pessoas. “Ela estava armada com um punhal e teria desferido algumas apunhaladas no próprio pai”, disse o delegado. 

Uma moto locada por Rosângela, que teria sido usada no crime, foi encontrada em Arara, cidade onde ela morava.

Fonte: Manchete PB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...