10 de julho de 2015

Nova descoberta contra queda de cabelos chega ao Brasil.

Vitória Dias – Antes e depois
Luis Gonçalves – Antes e depois de Capivitex

Todos nós já ouvimos falar que a beleza é apenas uma carcaça, mas também sabemos que a aparência tem um impacto enorme em nossa autoestima. O cabelo é uma das primeiras coisas que os outros observam em você e, provavelmente, é a primeira coisa que você observa em sua aparência ao olhar no espelho todas as manhãs. 

Cabelos bonitos fazem você se sentir jovem e poderoso, agir com mais confiança e permitem que os outros o vejam com outros olhos. É difícil se sentir atraente sendo calvo. Como os homens sofrem cada vez mais pressão para terem “a melhor aparência possível”, existe a tendência de gastarem milhares de reais em cirurgias de transplante capilar e em remédios como minoxidil e finasterida. 

O problema? Estas “soluções” podem ser muito perigosas a saúde, custar mais de R$ 30.000, se forem procedimentos mais complexos e, no caso da finasterida, causar efeitos colaterais irreversíveis, como perda da capacidade sexual e até mesmo impotência. Os perigos destes procedimentos estão bem documentados online. 

É por isso que muitos homens vêm escolhendo soluções mais naturais para ajudar com a questão da perda de cabelos. O problema é que a enorme quantidade de produtos contra perda de cabelos que estão disponíveis para os homens pode ser desencorajadora, fazendo com que eles pensem: o que serve para mim e o que realmente funciona? 

Um produto novo chamado Capivitex entrou recentemente no congestionado mercado brasileiro. Este, ao contrário da maioria dos outros produtos existentes, de fato inclui ingredientes comprovados cientificamente, os quais ajudam a combater a perda dos cabelos. 

De acordo com o fabricante, o Capivitex ajuda a regenerar a pele, diminuir as rugas e deixar a pele mais firme e radiante em apenas algumas semanas. Isto pode parecer difícil de acreditar; por isso, nossa equipe realizou uma revisão completa do produto para determinar se ele realmente funciona ou se é apenas um modismo.

Como o Capivitex funciona
O suplemento é único no Brasil. É projetado especificamente para trabalhar com a química do cabelo que está afinando ou caindo. A fórmula se chama GST (GrowthStimulationTechnology), e combina uma matriz de 16 aminoácidos. Também contém Biotina (vitamina H), uma vitamina rara que deve ser introduzida na quantidade certa. A Biotina é responsável pela redução da queda dos cabelos e por tornar os fios mais grossos e resistentes. Além disso, o Capivitex contém Colina e outros nutrientes que fazem o papel de nutrição dos folículos capilares, deixando-os mais saudáveis e também prevenindo a queda. 

Essa é a lista de benefícios do Capivitex: 
Reverte o processo de perda de cabelo;
Gera novos cabelos mais fortes e volumosos;
Dá volume e revitaliza cabelos danificados;
Nutre os folículos capilares e estimula o crescimento;
Torna os fios de cabelo finos e quebradiços mais resistentes. 

Além disso, o Capivitex afirma funcionar para todos os tipos de cabelo, seja você loiro, moreno, ruivo e até para quem já tem cabelos brancos. 

Um dos médicos mais respeitados dos Estados Unidos - Dr. Oz – diz que a Biotina é conhecida como a vitamina dos cabelos. Ela ajuda a fortalecer os cabelos, de modo que a probabilidade de enfraquecimento ou queda se torna menor.Leia mais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...