9 de julho de 2015

FLORÂNIA/RN: Polícia Civil deflagra operação e apreende armas e drogas

IMG-20150709-WA0026
IMG-20150709-WA0019
Os agentes encontraram drogas dentro do alicerce de um muro

CYMERA_20150709_101201
Parte da droga estava escondida dentro de recipientes de plástico

As equipes da Polícia Civil de Florânia e Jucurutu, sob a coordenação do Delegado Ricardo Brito, contando com a colaboração das equipes da Delegacia Municipal e Regional de Caicó, DEA/Caicó e da Delegacia de Santana do Matos, deram cumprimento a vários mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira, 09, na cidade de Florânia.

Em um dos endereços foram encontradas 151 pedras de crack, nove tabletes de maconha, uma balança de precisão e alguns objetos para venda da droga.

O proprietário do imóvel não estava no local e toda a droga estava escondida em dois recipientes plásticos, enterrados no alicerce do muro da residência.

Em outro endereço, foi apreendida uma arma de fogo e seis munições calibre 38, tendo sido preso um senhor de 75 anos, proprietário da arma, a qual tinha registro mas estava com autorização de porte vencida desde o ano de 1994. Nesse caso, o proprietário da arma pagou fiança e foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Nosso  blog parabeniza Dr Ricardo e toda sua equipe pela atenção que está dando à situação crítica de violência que ora vivencia a Cidade de Florânia, que, sem dúvidas, é motivada pelo tráfico de drogas. Isso mostra que o Estado está fazendo sua parte, no tocante à Segurança Pública.

Fonte: PM Jucurutu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...