4 de julho de 2015

Falcao Garcia acerta novo empréstimo e troca Manchester United pelo Chelsea

Falcao Garcia acerta novo empréstimo e troca Manchester United pelo Chelsea

Após decepcionar no Manchester United, Falcao Garcia ganhará nova chance no futebol inglês. Nesta sexta-feira, o Chelsea confirmou o empréstimo do jogador colombiano, que pertence ao Monaco. O contrato do atacante com o clube londrino tem duração até o fim da próxima temporada europeia, em junho de 2016.

Garcia recebeu proposta do Chelsea após não ter renovado seu vínculo com o rival United. O time de Manchester preferiu não exercer sua preferência de compra ao fim do contrato de empréstimo. Disputado por vários grandes clubes da Europa, o atacante chegara ao Manchester sob muita expectativa e festa da torcida, em setembro do ano passado. Mas marcou apenas quatro gols em 29 partidas. Insatisfeito, o técnico Louis Van Gaal decidiu dispensar o atleta.

No Chelsea, Falcao Garcia vai reencontrar ex-companheiros da época do Atlético de Madrid, time que deixou para se juntar ao Monaco, como o belga Thibaut Courtois e os brasileiros Filipe Luís e Diego Costa, naturalizado espanhol. "Mal posso esperar para começar a treinar e ajudar o time a defender o título inglês e a ser bem-sucedido na Europa", disse o colombiano.

A chegada do atacante foi um pedido de José Mourinho, fã do seu futebol. O técnico já havia tentado trabalhar com o colombiano quando comandava o Real Madrid. Mas, na época, Falcao Garcia rejeitou a proposta do clube espanhol e fechou com o Monaco. Agora o treinador poderá contar com o futebol do colombiano em sua nova passagem pelo Chelsea.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...