16 de julho de 2015

Combate à criminalidade: PM de Florânia realiza blitzes para evitar circulação de armas e drogas

Foto: Tonny Washington
Foto: Tonny Washington
Agenor

De acordo com o Comandante do Destacamento Policial Militar de Florânia, Cabo Agenor, as blitzes vão continuar em diversos pontos do município. Objetivo é promover a segurança pública e o bem estar da população.

Com o objetivo de promover a segurança pública e o bem estar da população, a Polícia Militar está realizando blitzes e fiscalização de veículos nas vias que dão acesso a cidade de Florânia. Policiais Militares atuam para reprimir também outros tipos de delitos, visando apreensão de armas e drogas. Na tarde desta quinta-feira (16), a guarnição composta pelo Cabo Agenor Batista e os Soldados Edivan Ubaldo, Carlos Antônio e Udelman Sales, revistaram motoristas e veículos na BR 226, no trecho que interliga Florânia aos municípios de São Vicente e Currais Novos.

De acordo com o Comandante do Destacamento Policial Militar de Florânia, Cabo Agenor Batista, as blitzes vão continuar em diversos pontos do município. “Com este trabalho combatemos, também, de forma preventiva, a circulação de drogas e outros materiais ilícitos, por exemplo armas e munições, que podem ser usados para o cometimento de outros tipos de delitos ou crimes, como furtos, roubos e até homicídios”, ressaltou.

Via: Blog do Edson Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...