22 de julho de 2015

Câmeras flagram briga entre corintianos e vascaínos em Natal

imagens

Com partidas de seus respectivos clubes em Natal na noite desta quarta-feira, torcedores de Corinthians e Vasco se encontraram no aeroporto da cidade e promoveram cenas de vandalismo em meio aos turistas que circulavam pelo local.

Câmeras do circuito interno do aeroporto flagraram o momento em que um grupo de corintianos cerca dois vascaínos na escada do saguão de desembarque. Um consegue fugir, mas outro é agarrado e sofre alguns socos enquanto passageiros passam assustados.

Segundo o delegado Raimundo Rolim, que investiga o caso, além da agressão, os corintianos ainda roubaram a mochila e o celular do vascaíno Sidnei da Silva de Andrade, membro da organizada “Força Jovem”. O episódio ocorreu pouco depois das 13h e terminou com alguns corintianos detidos.

“Temos cinco torcedores do Corinthians detidos neste momento. A ideia é escutá-los e, em seguida, liberar, já que não temos evidências ainda e não houve flagrante. A Polícia chegou na hora que eles estavam no táxi, tentando sair do aeroporto, mas todos informaram que não tinham ligação com o tal celular roubado e negaram outros problemas”, explicou o delegado ao UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...