8 de julho de 2015

Bolo de princesa Elsa desfigurada foi feito para criança doente


O bolo de aniversário inspirado na rainha Elsa, da animação "Frozen", que se tornou viral nas redes sociais nesta terça-feira (7) por reproduzir a imagem descaracterizada da personagem foi realizado pela confeitaria Lisa. O estabelecimento é voluntário em uma organização, intitulada lcing Smiles, que tem como objetivo cria bolos enfeitados para crianças com doenças terminais.

Após a imagem ganhar vários compatilhamentos com frases negativas e virar alvo de gozações na internet, a organização divulgou uma nota em que afirma ter ficado chateada com as brincadeiras.

“A foto viralizou e isso nos magoou (…) pela confeiteira, porque sabemos o quanto ela se dedica às suas doações. Ficamos magoados também pela família, porque a brincadeira poderia tirar a alegria que eles tiveram ao receber o presente. Nosso anjo açucarado (…)atendeu ao pedido de uma criança doente que queria um doce“, explicou a nota.

Ainda conforme o comunicado, a confeitaria não se importou com a repercussão do bolo. A nota ainda lembrou que o importante é fazer uma criança feliz.

O Tempo 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...