17 de junho de 2015

Veja os concursos públicos com inscrições abertas que pagam até R$ 28,9 mil

As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país. Tribunal de Contas da União (TCU)

O TCU oferece 108 vagas para quem tem nível superior e médio. No primeiro edital, há oportunidades para técnico federal de controle externo. Os candidatos devem ter nível médio completo. Já o segundo edital prevê vagas para auditor federal de controle externo. A exigência é nível superior em qualquer área. As oportunidades são para as cidades de Rio Branco (AC), Macapá (AP), Manaus (AM), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Belém (PA) e Boa Vista (RR).
Salário: de 7.938,36 a 14.078,66 reais.
Inscrições: até 29 de junho no site da CESPE/UnB para o cargo de nível técnico e no mesmo site para o cargo de nível superior

Exército
Há 1.410 vagas para nível médio, das quais 1.260 são para cursos de formação de sargentos das áreas combatente, logística-técnica e aviação. Para se candidatar, é preciso ser do sexo masculino, ter entre 17 e 24 anos e ter concluído ou estar cursando o 3º ano do ensino médio. Também há 80 vagas para sargentos músicos, destinadas a candidatos do sexo feminino ou masculino, com idade entre 17 e 26 anos, que tenham concluído ou estejam cursando o 3º ano do ensino médio. Um terceiro edital oferece 70 oportunidades para sargentos da área de saúde. Nesse caso, os candidatos podem ser do sexo feminino ou masculino, devem ter entre 17 e 26 anos e precisam ter concluído ou estar cursando o 3º ano do ensino médio, além de ter concluído o curso técnico em enfermagem até a data de sua apresentação e ter registro no Coren. Mais detalhes sobre os três editais podem ser consultados no Diário Oficial da União.
Salário: não informado
Inscrições: até 6 de julho pelo site da Escola de Sargentos das Armas.

NORTE E NORDESTE
MA - Prefeitura de Davinópolis
O concurso oferece 47 vagas para todos os níveis de escolaridade. Entre outras, há oportunidades para professor (diversas disciplinas), contador, psicólogo, enfermeiro, fonoaudiólogo e médico.
Salário: até 5.685 reais
Inscrições: até 21 de junho pelo site do Ivin

MA - Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão)
São três vagas para juiz do trabalho substituto. Para se candidatar, é preciso ser bacharel em Direito e apresentar comprovação de três anos de atividade jurídica exercida após a graduação.
Salário: até 27.500,17 reais
Inscrições: até 30 de junho pelo site do TRT da 16ª Região

CE - Prefeitura de Potengi
Há137 vagas, inclusive para analista de sistemas, assistente social, dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, médico, nutricionista, professor, psicólogo e veterinário, entre outros.
Salário: até 10 mil reais
Inscrições: até 3 de julho. Para fazer a inscrição, é preciso comparecer ao Centro Municipal de Arte e Cultura de Potengi, localizado na Rua José Edmilson Rocha, s/nº, Centro, Potengi (CE). O horário de atendimento vai das 8h às 12h e das 14h às 17h, exceto em sábados, domingos e feriados.

RN - Prefeitura de Ipueira
O concurso oferece 43 vagas e cadastro reserva para profissionais com todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para médico, nutricionista, assistente social, psicólogo, advogado, contador, entre outras.
Salário: 6 mil reais
Inscrições: até 5 de julho pelo site da Funvapi

PE - Prefeitura de Vicência
São 119 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para procurador municipal, médico, enfermeiros, psicólogo, nutricionista, assistente social, biomédico, fiscal ambiental, entre outras.
Salário: 7.700 reais
Inscrições: até 28 de junho pelo site Conpass

PE - Prefeitura de Macaparana
O concurso oferece 291 vagas para todos os níveis de escolaridade. Para quem tem curso superior, algumas das oportunidades disponíveis são para assistente social, enfermeiro, farmacêutico, médico, dentista, veterinário, professor, psicólogo, fisioterapeuta, entre outros.
Salário: até 6.900 reais
Inscrições: até 2 de julho pelo site do IDHTEC

AL - Tribunal de Justiça de Alagoas
São 20 vagas para juiz substituto. Para concorrer é preciso ser bacharel em Direito, ter menos de 65 anos, ter exercido atividade jurídica pelo período mínimo de três anos.
Salário: 28.773 reais
Inscrições: até 23 de junho pelo site da Fundação Carlos Chagas

AM - Tribunal de Contas do Amazonas
São duas vagas para auditor. Para concorrer é preciso ter experiência profissional nas áreas jurídica, contábil, econômica, financeira ou de administração pública.
Salário: 28.947,54 reais
Inscrições: até 26 de junho pelo site da Fundação Carlos Chagas


180 Graus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...