20 de junho de 2015

Tibau do Sul adere à campanha de Doação de Sangue para o período junino

A Unidade Móvel de Coleta de sangue estará em Tibau do Sul no dia 27 de junho.

Representantes da SuperAção Eventos e prefeitura de Tibau estiveram no Hemonorte para fechar parceria. Dia 25, os corredores inscritos deverão comparecer ao Hemonorte para receberem o kit e doarem sangue.  A Unidade Móvel de Coleta de sangue estará em Tibau do Sul para que a população local também possa contribuir com esta causa, no dia 27 de junho.

Para a Secretária Municipal de Saúde de Tibau do Sul, Jucileide Costa, quando o assunto é luta pela vida, é preciso a solidariedade de todos. “Estamos mobilizando todo o município para que a campanha de doação de sangue seja um sucesso”.

Parceria
Outro parceiro que aderiu a campanha de doação de sangue do São João foi a União Internacional de Pastores e Capelães Voluntários (UNIPAS/RN), que na manhã desta sexta-feira (19) reuniu seus membros para doarem sangue.

De acordo com o Diretor da Unipas/RN, Capelão João Nunes, a entidade não trabalha somente com a evangelização, “desenvolvemos vários trabalhos sociais, todos em prol da proteção e preservação da vida e a doação de sangue é um deles. A doação de sangue é um ato de amor à vida, de solidariedade com o outro. É amar ao próximo como a si mesmo”, ressaltou o capelão.

“Essas parcerias são muito importantes, porque além de contribuir para o estoque, ressaltam a importância da doação voluntária, porque as pessoas precisam de doação de sangue em qualquer dia do ano. O Hemonorte está sempre buscando parceiros com responsabilidade social”, falou a Diretora Geral do Hemocentro, Linete Rocha.

No minuto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...