2 de junho de 2015

Operação Motociclo recolhe 27 motocicletas na cidade de Parnamirim


Mais uma Operação Motociclo foi realizada na tarde desta segunda-feira (1), na cidade de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. 

Policiais militares do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), em conjunto com a Secretaria de Trânsito do município (SETRA) e o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), realizaram blitz itinerantes pela cidade. 

Durante a ação 42 veículos foram abordados. Destes, 27 possuíam irregularidades e foram removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Também foram confeccionados 32 Autos de Infração de Trânsito. Um condutor, que passava no local, abandonou sua motocicleta ao constatar a presença policial e evadiu-se do local. Os policiais do 3º BPM suspeitam que o veículo abandonado estava sendo utilizado por criminosos em assaltos da região. A operação desta segunda-feira foi a 14ª ação integrada já realizada entre o CPRE e a SETRA no município. 

Em todas as edições vários motociclistas foram flagrados apresentando algum tipo de infração. Os bairros saturados na ação foram Cohabinal, Vale do Sol, Jockey Clube, Monte Castelo e Pirangi de Dentro. A Operação Motociclo tem por objetivo aumentar a segurança nas vias estaduais e municipais, buscando diminuir a quantidade de condutores e veículos irregulares e reduzir os índices de acidentes de trânsito. 

Fonte: No minuto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...