4 de junho de 2015

JOVEM SIMULA FANTASIA E TORTURA NAMORADO EM MOTEL.


Jennifer Nunes, de 24 anos, foi presa em flagrante após esfaquear o namorado Gustavo Santiago dentro da suíte de um motel em Santos no litoral de São Paulo. O caso veio à tona em uma reportagem exibida na terça-feira (2/6) no programa Cidade Alerta da TV Record. No motel, a jovem simulou uma fantasia erótica, amarrou o namorado em uma cadeira e passou a desferir contra ele vários golpes de faca. Além disso, Jennifer obrigou Gustavo a tomar uma considerável quantidade de remédios. 

Após ouvir gritos do rapaz, o gerente do motel foi até a suíte e se deparou com ele muito ensanguentado na porta do quarto. Jennifer, por sua vez, estava bastante nervosa e diversos tipos de medicamentos estavam espalhados pelo quarto. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (29/5), quando o rapaz foi encaminhado quase sem vida à Santa Casa de saúde, em Santos.

Motivo do crime
De acordo com a reportagem do Cidade Alerta, uma suposta carta encontrada pela jovem na mochila do rapaz motivou a tentativa de homicídio. A carta foi encaminhada para exame grafológico que determinará quem a escreveu, ao passo que a família da vítima afirmar não ter sido Gustavo o dono da letra. Segundo o boletim de ocorrência registrado para o caso, Jeniffer cita que na carta o ex-namorado se despedia da família, o que ela acreditou que ele a mataria e praticaria o suicídio logo em seguida. Presa em flagrante, foi encaminhada a cadeia feminina de São Vicente, também no litoral paulista, e deve responder por tentativa de homicídio qualificado.

Fonte: Record
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...