11 de junho de 2015

Homem sofreu tentativa de homicídio em Caicó na manhã de hoje

Fotos: Veículo que estava estacionado foi atingido por um dos disparos 

O pintor Raniel Augustinho Alves, vulgo ranin, de 36 anos teve momentos de pânico e aflição na manhã de hoje por volta das 05h40min da manhã dessa quinta feira (11). No momento em que parou sua moto na Rua Professor Viana para atender o celular dois homens pararam a poucos metros em uma moto tipo Bros de cor preta e detalhes laranja e começaram a atirar em sua direção. " Depois do primeiro tiro eu joguei minha moto no chão e comecei a correr, um dos caras desceu da moto e continuou atirando, de revolver acho, e ainda deu cerca de mais 5 tiros. Só escapei porque o cara é muito errão", contou ele ainda nervoso. 

A vítima contou que não reconheceu os dois homens devido a eles estarem de capacete com viseiras pretas e que não adiantava contar de quem suspeitava. Os disparos perfuraram a parede de uma residência e um deles transfixou um Fox de cor prata (entrou no vidro dianteiro da porta e saiu no traseiro) que estava estacionado no local onde se deu o fato, mas o proprietário não quis fazer registro.

O Raniel contou que cometeu um homicídio no ano passado e está solto devido a ter se apresentado e está esperando o julgamento. Ele teria matado um homem de nome Buíssa em um bar ao lado do Cemitério São Vicente de Paula no bairro Paraíba.

Fonte: Caicó na Rota da Notícia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...