15 de junho de 2015

GOVERNO/RN: Antecipação do 13º salário será pago na sexta para estado e município


Na próxima sexta-feira (19), o Governo do Estado e a Prefeitura do Natal vão pagar a antecipação do 13º salário de seus servidores. 

Segundo a prefeitura do Natal, o pagamento da primeira parcela do 13º salário representa uma injeção de recursos de R$ 25 milhões na economia natalense. “Apesar das dificuldades econômicas que estamos enfrentando com a redução da arrecadação em função da crise econômica nacional, mantivemos o compromisso de priorizar o pagamento da folha de pessoal e estamos cumprindo o calendário divulgado no início do ano, inclusive agora mantendo a tradição de antecipar 40% do décimo terceiro”, disse o prefeito Carlos Eduardo. 

Na última quinta-feira, Robinson Faria anunciou o pagamento pela sua página oficial no Twitter. "Tenho o prazer de anunciar que o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores públicos estaduais será efetuado no dia 19 de junho. O meu sentimento é de alegria e de certeza do dever cumprindo. Vocês podem imaginar o esforço que tivemos p/garantir o pagamento antecipado!", escreveu o governador.

Parnamirim
A Prefeitura Municipal de Parnamirim, através da Secretaria de finanças, foi a primeira cidade do Rio Grande do Norte a fazer o pagamento da metade do 13º salário dos seus servidores, no último sábado (13). O valor equivale a R$ 4,7 milhões foi depositado na conta dos 4.500 colaboradores.

No minuto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...