8 de junho de 2015

FIM DE SEMANA DE TERROR EM SÃO PAULO DO POTENGI


O fim de semana foi de bastante terror em São Paulo do Potengi, o 1º fato começou na sexta-feira (08) com o assalto ao comerciante Chico Mago em sua residência, os bandidos chegaram em sua casa quando ele abria o portão, amarraram ele e a sua esposa e roubaram dinheiro e objetos da casa. 

O 2º caso ocorreu no sábado (09), uma moto foi roubada numa festa aqui em São Paulo do Potengi por um menor, apesar das dificuldades, a PM com apenas dois homens recuperou a moto e apreendeu o menor e ainda deu suporte a dois acidentes.

No 3º fato foi onde aconteceu com mais gravidade, foi a tentativa de homicídio na Vila Campo Grande, um jovem estava na casa de sua namorada e foi surpreendido por dois elementos em uma moto que efetuaram dois disparos de arma de fogo no mesmo, o jovem foi socorrido e liberado, os tiros atingiram a perna e a nádega, dois acidentes com moto, uma apreensão de drogas na comporta, uma prisão por Maria da Penha e um assalto na comunidade de Boa Vista.

Já são seis meses de governo e nenhuma ação para melhoramento da segurança pública em São Paulo do Potengi, a PM dispõe de três viaturas e uma por dia é abastecida com apenas 25 litros de combustível e em Natal, apenas dois policiais por dia, um pelotão em ruínas e os PMS em uma sede alugada com suas pistolas, um colete balístico, um fuzil e uma espingarda calibre 12. São Paulo do Potengi é a única cidade pólo que não tem um batalhão de policiais militares, atendendo os comandos de Santa Cruz que fica a 75 km de São Paulo do Potengi.

Vandinho Amaral
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...