20 de junho de 2015

FAMOSAS: Kim Kardashian, Jennifer Lopez e Beyoncé apostam em transparência no Met Gala


O tapete vermelho do baile de gala do MET reuniu, nesta segunda-feira, 4, em Nova York, nos Estados Unidos, um time de celebridades cheias de estilo. Entre elas, Kim Kardashian , Beyoncé e Jennifer Lopez chamaram mais atenção do que o normal com seus looks com muita transparência.

Beyoncé, uma das famosas que não dispensa looks caros, causou ao aparecer com um vestido da grife Givenchy bastante transparente, que só escondeu algumas partes do seu corpo pelos detalhes bordados. A estrela optou por um rabo alto e maquiagem mais discreta para compor o look.

Não menos ousada, JLo, que estava aparentemente sem lingerie, apostou em um vestido Versace que destacou seus atributos. Os aneis, brincos e a clutch usados pela cantora, que foi com o cabelo liso e solto, e make iluminada, combinaram com o modelito. Já a socialite Kim Kardashian, eleita uma das mulheres mais poderosas de Nova York pela revista "Variety", usou um longo branco e transparente, com decote nas costas e cauda com plumas. O vestido, que também acentuou seu famoso bumbum, é a primeira criação de Peter Dundas à frente da grife Roberto Cavalli.

Sarah Jessica Parker aposta em adereço chamativo, e Irina Shayk usa look sexy

Sarah Jessica Parker também chamou a atenção com seu visual dramático no evento de gala que marca a abertura da nova exposição do Costume Institute, do Metropolitan Museum, cujo tema neste ano é a cultura chinesa. Segundo o portal "TMZ", a própria atriz criou o modelito em parceria com a marca H&M. O destaque foi o adereço de cabeça que a estrela usou: a cinquentona cheia de estilo mergulhou no tema e vestiu uma cabeceira confeccionada por Philip Treacy.

Anne Hathaway também atraiu os holofotes. A artista optou por uma peça justa da grife Ralph Lauren da cor dourada, que tinha ainda um capuz. Amanda Seyfried não poupou no carão ao desfilar pelo tapete vermelho. A loira optou por um vestido todo branco da alta custura da Givenchy. Emma Roberts também arrasou no visual. A estrela mandou ver em uma peça verde esmeralda da marca Ralph Lauren.

Muito sensual, como de costume, Irina Shayk mostrou a boa forma em um look muito colado ao corpo. A peça era lilás com detalhes bem coloridos. A ex-namorada de Cristiano Ronaldo ainda escolheu uma maquiagem natural com o batom também no tom da pele. Detalhe para o decote, que valorizou a parte de cima da modelo, e a fenda, que deixou tudo mais sexy.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...