21 de junho de 2015

Brasil perde para a Austrália e Vadão diz que não “entende” eliminação

Vadão diz que Brasil jogou bem nas oitavas - ELSA / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

O técnico Vadão afirmou ao final da partida que não conseguiu “entender” o motivo da eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino. As brasileiras foram derrotadas neste domingo pela Austrália por 1 a 0, nas oitavas de final.

“É uma partida difícil de entender porque nós fizemos um jogo muito bom”, afirmou Vadão. “Sabíamos da dificuldade, sabíamos do potencial do adversário, mas a gente jogou muito bem. A gente teve as ações na mão”.

O gol das australianas foi marcado no segundo tempo. “A gente tinha o domínio da partida. Infelizmente, num lance de contra-ataque, tomamos um gol e a gente não conseguiu tirar. Então, eu acho que tem que parabenizar a Austrália, que soube fazer um jogo.”

Apesar da eliminação, Vadão pediu compreensão com as jogadoras. “O Brasil também está de parabéns porque fez uma partida muito boa e não conseguiu vencer. O jogo esteve sobre o nosso controle, uma boa parte da partida. Então, nós não temos o que lamentar. Num vacilo que nós demos, nós sofremos o gol e não conseguimos tirar, mas isso não tira a luta, a dedicação das atletas, que se entregaram até o final tentando sufocar. Fica ai uma lembrança positiva de uma derrota que a gente lamenta muito”.

Band Sport
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...