16 de junho de 2015

Adolescente de Tenente Laurentino que encontrava-se desaparecida volta para casa da mãe em Florânia


Quero na oportunidade informar a todos que de uma forma amigável se empenharam na busca por minha filha, pois a mesma já retornou para a casa da mãe em Florânia, ainda estou em natal e não vejo a hora de rever minha filha mesmo triste e magoado com a atitude dela, de uma forma carinhosa reconheço que todos sofreram junto comigo e com certeza foi a razão a qual eu conseguir suportar (sofrimento coletivo) isso não tenho palavras para agradecer a todos que me ajudaram, hoje me sinto o pai mais feliz do mundo, e tao grande orgulho sentiria se minha filha reconhecesse o quanto eu amo e que faria o possível pra vela bem, possa ser que ela não reconheça, mas fico com a certeza de que fiz a coisa certa, sou grato a Deus pela vida de cada um que doou um pouco de seu tempo para compartilhar o desaparecimento e peço mais uma vez que espalhem ao máximo de pessoas que minha filha foi encontra, abraços calorosos a todos.

Att
Marquinhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...