20 de maio de 2015

Silvio Santos tem filmes eróticos de Alexandre Frota: 'A coleção completa'

A revista 'Contigo!' desta semana selecionou pérolas pouco conhecidas de Silvio Santos
A revista 'Contigo!' desta semana selecionou pérolas pouco conhecidas de Silvio Santos

Silvio Santos não faz o tipo de celebridade que mede palavras. Despojado, já comparou uma modelo transex com Xuxa - garantindo que a primeira é mais bonita -, já fez piada com o estado civil de Eliana e disse, com todas as letras, que, aos 84 anos, não gosta de ser chamado de velho. A revista "Contigo!" desta semana reuniu 30 curiosidades desconhecidas de um dos maiores apresentadores da TV brasileira. Uma delas, extremamente surpreendente, envolve o ator Alexandre Frota.

"Ele me disse que todos me criticavam, mas que, em casa, ele tinha a coleção completa dos meus filmes eróticos. Não sabia como reagir...", contou Frota, aos risos. O artista também afirmou que Silvio repara na aparência de seus funcionários. "Uma vez ele me encontrou no corredor (do SBT) e disse: 'Está de barba?' Logo entendi que era pra tirar", brincou.

Apresentador é superprotetor com as seis filhas

Pai de Patricia, Silvia, Cintia, Renata, Rebeca e Daniela, Silvio Santos é cuidadoso e exigente na hora de abençoar um namoro ou até casamento. "Eu tinha uns 17 anos e fui apresentar meu namorado, ele pediu para ficar a sós com o rapaz e fez uma entrevista digna de interpol", garantiu. E completou dizendo que o mesmo aconteceu com o cantor sertanejo Edu Pedroso, com quem se casou em 2013: "Levei o Edu ao camarim do meu pai e ele fez perguntas. 'Quer casar mesmo com minha filha?' Eu morri três vezes".

Mas ao contrário do que muitos podem imaginar, as meninas não ganharam nada de mão beijada, nem mesmo quando pequenas. "Quando íamos viajar de férias, não tínhamos babá nem nada disso. Meu pai prometia que, se arrumássemos o quarto, a gente ganharia dinheiro para gastar durante aquele dia, comprar doces e as bobagens que as crianças gostam. E a gente se divertia com isso e se achava importante na hora do pagamento. Ele sempre foi assim com a gente", contou Patricia Abravanel, que este ano dividiu com o pai o palco do Troféu Imprensa.

Silvio é cuidadoso com fãs e pede que não levem presentes para ele

Silvio Santos já esteve à frente de mais de 100 atrações. E um dos segredos de seu sucesso como apresentador é, sem dúvida, o carinho e cuidado que tem com seus fãs. Segundo a publicação, antes de começar a gravar cada programa, entra no palco meia hora antes para conversar com o auditório. Além disso, de vez em quando, faz questão de conferir - e até provar! - o lanche distribuído aos visitantes. Roque, diretor-geral do setor de público, entrega mais uma curiosidade: "Ele me diz, não deixe as pessoas trazerem presentes. Elas já têm despesas de vir até o programa, é muito trabalho".

Apesar disso, seu neto, Tiago Abravanel, que também já virou alvo das piadas do avô, garantiu que Silvio não se dá conta do quanto é querido pelo público. "Uma vez me perguntou: 'Não consigo entender por que as pessoas têm carinho por mim... Como elas me conhecem?' E eu disse: 'Vô, em 80 anos ainda não entendeu?'. Se ele fizesse um programa no Maracanã iria lotar", apostou o ator.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...