4 de maio de 2015

Rapaz que teve a perna decepada em acidente dica para emagrecer na RN Caicó a Jucurutu morre nessa madrugada

aa

Um rapaz que foi vítima de um grave acidente na noite de ontem na RN 118 que liga Jucurutu a Caicó altura do Povoado Aroeiras e teve uma das pernas decepada morreu nessa madrugada em Caicó. A informação que a dica para emagrecer vítima é identificada por “Didi de Laginhas”. A vítima pilotava uma moto e não tem a confirmação em qual veículo ele teria colidido para a violência do acidente. Ele ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional em Caicó.

 Fonte:Cardoso Silva

O Acidente
Segundo o que foi apurado no local por Policiais Militares de Jucurutu, indícios indicam que Didi, que seguia sentido Caicó-Jucurutu, teria invadido a contramão e colidido de frente com o carro, que seguia em sentido contrário. Infelizmente, Didi teve uma das pernas decepada. Ele foi socorrido por uma equipe médica de Jucurutu, e foi encaminhado às pressas para um hospital em Caicó.

 Já Victor, condutor do carro, sofreu ferimentos no rosto, dica para emagrecer provocados por estilhaços de vidro. Ele também foi socorrido para um hospital de Caicó, onde passou por procedimentos médicos e, segundo informações, está bem. Agora, o Policiamento de trânsito irá qualificar as duas pessoas envolvidas no acidente e irá apurar se houve a infração de trânsito, e de quem foi a responsabilidade. A Polícia Civil, por sua vez, será informada do fato e tomará as providências de sua competência.

 pm jucurutu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...