10 de maio de 2015

Polícia Militar de Florânia captura homem foragido da Justiça de Currais Novos

CYMERA_20150510_123410
Réllisson Dantas, com escoriações advindas do acidente de moto

No início da manhã deste domingo, 10 de maio, a guarnição da Polícia Militar da Cidade de Florânia, composta pelos Soldados Antônio e Carlos Antônio, sob o comando do Cabo Agenor, se deslocou até o hospital local, onde haveria um homem sendo atendido, após ter caído de moto, na BR 226, entre Jucurutu e Florânia.

Chegando ao local, os PMs perceberam que a vítima tinha apenas algumas escoriações e, como de praxe, fizeram algumas perguntas, para tentar identifica-la.

O experiente Cabo Agenor, durante os questionamentos, desconfiou das informações desencontradas do homem, e resolveu conduzi-lo até o Destacamento da PM local, para fazer uma melhor averiguação, e acabou constatando que a vítima da queda trata-se de um foragido da Justiça da Cidade de Currais Novos. Seu nome é Rélisson Dantas de Oliveira, 30 anos, e contra ele pesa um Mandado de Prisão.

De imediato, os Policiais conduziram Réllison para a Delegacia Regional de Caicó, de onde seguiram para Currais Novos e farão a entrega do preso no CDP local, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Blog PM Jucurutu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...