4 de maio de 2015

Polícia Civil procura por homem desaparecido em Ceará Mirim

desaparecido

Policiais civis da Delegacia de São Gonçalo do Amarante estão fazendo buscas para localizar o trabalhador José Antônio Soares da Silva, de 41 anos , que está desaparecido desde o dia 25 de abril. Segundo o delegado Raimundo Rolim, a vítima saiu do seu local do trabalho, uma serraria localizada na cidade de Ceará Mirim, por volta das 22hs.

“Por volta das 20 horas José Antônio fez o último contato telefônico com seu irmão, avisando que ainda estava na serraria, aguardando a chuva passar. Sabemos que ele saiu do trabalho, em motocicleta Honda Fan 125, cor cinza, placa NNL-8206, seguiu com destino a São Gonçalo do Amarante e não houve mais nenhum contato com a família”, detalhou o delegado. A motocicleta usada por José Antônio ainda não foi localizada.

A Polícia Civil solicita que quem tiver informações sobre o caso entre em contato com Delegacia de São Gonçalo do Amarante, através do número (84) 3278-3693, Disk Denúncia 181 ou ainda o usando o canal WhatsApp (84) 8149-9906. Os informantes ficarão em anonimato.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...