29 de maio de 2015

MOSSORÓ: DUPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA ZONA RURAL CONTABILIZANDO O 61º HOMICÍDIO DE 2015

IMAGENS FORTES AQUI

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró e o SAMU, foram acionados por volta das 21:30hs desta quinta-feira, 28 de março de 2015, para uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma estrada carroçável, no Sítio Rancho da Caça que fica localizado na Zona Rural da cidade. A Polícia Militar juntamente com uma equipe do SAMU chegou no local e encontraram duas vítimas no local. 

Dois jovens, um aparentando ser maior de idade e um adolescente de no máximo 17 anos, aparentemente. Ambos estavam com os corpos amordaçados, um deles com as mãos amarradas por um fio elétrico e o outro todo enrolado com um saco plástico e uma corda em volta da cabeça. Segundo o perito Jader Viana, do ITEP, as duas vítimas foram executadas no local com um disparo na região frontal da cabeça. 

No local foi localizado dois projeteis de arma de fogo, confirmando a execução na estrada carroçável. As vítimas não possuíam nenhum documento de identificação. Mais um crime de duplo homicídio brutal somente essa semana na cidade que será investigado pela DEHOM.

Fonte: Passando na hora
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...