5 de maio de 2015

Itep registra 36 mortes violentas no RN no feriado do Trabalhador e no final de semana

O Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte divulgou nesta segunda-feira (04) o balanço das mortes violentas registradas pelo órgão no estado entre a última sexta-feira, 01 de maio, feriado do Trabalho, e esse domingo (03).

O levantamento dá conta de 36 casos.

Segundo a Assessoria de Comunicação do ITEP/RN, em Natal foram 23 mortes violentas com os corpos sendo necropsiados na sede do Instituto na Capital. O número inclui 14 mortes provocadas por disparos de arma de fogo, 01 pessoa assassinada com utilização de faca peixeira, 04 vitimas de acidente de transito, 01 por queda, 01 por enforcamento, 01 por afogamento e 01 morte a esclarecer.

Em Caicó, foram notificadas 03 mortes violentas: 01 pessoa morreu por enforcamento e 02 foram vitimas de acidente de trànsito. Já em Mossoró, 10 Corpos foram necropsiados na Sede Regional da Unidade de Itep.

O balanço inclui 05 pessoas mortas por disparos de arma de fogo, 02 foram esfaqueadas e morreram, 02 foram vitimas de acidente de transito 01 foi vitima de choque elétrico.

De Fato
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...