18 de maio de 2015

Itamar Júnior pede demissão da Prefeitura de Currais Novos

Itamar Diniz Júnior, jovem Contador e Professor Universitário, que há muitos anos seguia o grupo político de Zé Lins e Vilton Cunha pediu exoneração. Itamar alegou que sua saída se deu por questões profissionais e dedicação aos estudos, onde o mesmo é estudante do curso de Direito.

A noticia pegou o grupo de surpresa, mas quem trabalhava com Itamar sabia que mais cedo ou mais tarde a sua saída seria certa, visto que o entrosamento profissional não estava mais com a mesma sintonia do inicio do mandato com alguns cargos comissionados da prefeitura.

Itamar Jr é primo do ex-procurador do Município de Currais Novos, o Advogado Rafael Diniz (que no final do ano passado também pediu exoneração) e sobrinho do ex-vereador Hélio Paulino, mas garante que sua relação com o grupo político não irá acabar, mas a quem diga que a sua saída do Partido da Republica – PR (Partido presidido no município pelo Prefeito Vilton) já é quase certa. A convite do ex candidato a Vereador Lucieldo que é presidente do sindicato dos trabalhadores do Comércio, Itamar estaria a caminho do SOLIDARIEDADE que no estado é presidido pelo Deputado Kelps Lima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...